sexta-feira, 22 de maio de 2009

Caminhar é Preciso!!! Com meu aluno Milton Nascimento

....e ele volta pra pista...
Caminhamos quase 1 hora, mas ele não reclamou, nem pediu pra voltar... O cara tá danado!!!!
Tinha cantado na noite anterior, com a Marina Machado, mas parecia ter ido dormir às nove....
Conversa vai, conversa vem, quase na Praça do O (Barra), de uma rede de futevolei, vem correndo um cara,todo sequinho, careca, com uma micro sunga e começa a fazer vários elogios ao Bituca...Pô, vc. tá fortão!!Olha só ,tá saradão, heim!!! Tá bonito!!!! E aí ,cantando muito?? Quando é q. vc. vai cantar por aqui...Me chama aí.Quero te ver... Olha só, aparece lá na minha sala pra eu te fazer um Shiatsu....Tudo de bom...txau...Era um amigo meu, que é o oposto de tudo isso... Ele tá sempre sacaneando alguem, tá sempre falando besteira, coisa e tal... Mas sempre que esbarra com o Milton, se derrete e é tão gentil e querido, que não podemos deixar de acreditar que....Caminhar é preciso.....
Bom final de semana, e até a próxima....Beth dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário