quarta-feira, 16 de junho de 2010

O que vai rolar na Colônia de férias Adventure???

Nada de ficar sentadinho, desenhando e deixar o tempo passar....
Nesse nosso espaço a palavra é 100% ADVENTURE!!!!!
Se vc é daqueles que só se liga em ficar sentadinho na frente do video game ou do computador........Tb pode chegar e vai ficar bolado com as nossas mil aventuras:
Pra começar o dia aula de surf na praia do Recreio com uma galera super profissional,depois pra relaxar, uma trilha por Guaratiba ou quem sabe uma aula de capoeira...
Aí , já chegou a hora do rango e vamos saborear uma comida caseira e bem nutritiva para aguentarem o resto do dia(Ah!!Mas nada de refri!!!).
No segundo tempo, vamos escolher entre dançar, jogar , nadar, ou ter uma aulinha de Yoga pra dar uma relaxada...
Mas se vc segurar a onda até o final, poderá passar a noite num super acampamento lá no Sítio e participar das brincadeiras noturnas e assustadoras....
Pra quem gosta de artes, filmes e massagem, vai ter oportunidade de participar dos nossos momentos ZEN..(é um espaço pra deixar a galera calminha...)
Mas , apesar do sol forte , não vai deixar de rolar o velho e amigo futebol, onde os meninos e meninas poderão se deliciar num super campo todo gramadinho , só pra vcs!!!
E depois aquele mergulho na piscina!!!Ah!!Não esquecer de passar no chuveiro antes!!!
Então , fique ligado que vem mais novidades por aí...

Um comentário:

  1. Gostei da linguagem, expressa bem o que acontece nesse evento.vamos visitar o local, as ideias já estão surgindo. tem tudo para ser um grande sucesso.Parabéns pela iniciativa e pode contar com a minha colaboração. Um beijo prof marcelo nogueira.Uh.Uh..aventura e emoção para a garotada.

    ResponderExcluir