sexta-feira, 2 de julho de 2010

TRAVESSIA DE NATAÇÃO...BARRA DE GUARATIBA


Isso sim , dá gosto de ver e acompanhar!!!8:00 da manhã,ainda frio, num sábado de sol,aquele monte de touquinhas coloridas,grandes, médias e pequenas, colorindo a paisagem que só por ela já é linda!!!São os alunos, na sua maioria , crianças, nadando e brilhando junto com o sol e seus professores, naquele marzão lá de longe da casa deles...Lá , não tem estrela querendo brilhar mais do que as outras, não tem caneladas, não tem cartão vermelho , pq não tem falta, não tem cartola, nem vuvuzela, nem taça de ouro.Mas tem um monte de brasileirinhos dando tudo de si, nadando tudo que sabe,ralando o côco,sentindo frio,pra completar a prova com satisfação e alegria para eles , seus pais e professores.Torcida tem!!!Medalhas tambem!!!Patrocínio?De leve(só pra dar uma forcinha e o evento acontecer)Técnico?(os tios, professores)-como eles são chamados pelos alunos!!Que dedicam a vida treinando os atletas e incentivando-os a melhorar cada vez mais..
Que coisa!!!Que disparidade!!!tanto pra uns e tão pouco pra outros!!!Será que é isso mesmo?Esses valores não deveriam ser revistos???
Enquanto isso, nosso time de brasileiros voltando pra casa!!!!O que dizer??
Isso é Brasil???Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Beth,

    Seu blog está lindo, "colorido", "globalizado", a cara desta geração que nos surpreende à cada dia, e nos faz ter "pique" para seguirmos em frente e podermos passar à eles, o que temos de melhor: "Emoção de viver, e fazer acontecer".

    Saúde e PAZ!...

    Abraços,

    Dê Barletta

    ResponderExcluir
  2. Lá se vão os bons tempos de caéte Beth, essa nova geração deve ser muito boa mas ainda vai faltar o CHARME DA turma e professores da zona norte.

    ResponderExcluir