quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OS DOZE ESTADOS-Florais de Bach

Explicações breves dos remédios correspondente a cada estado.(continuação)

Agrimony
-Tortura

Para acalmar todos aqueles atormentados física ou mentalmente e trazer-lhes paz.Para aquelas pessoas incansáveis,preocupadas,ansiosas,torturadas.Para pessoas cujas mentes não descansa,não tem paz.Frequentemente escondem seu tormento com sorrisos e jovialidade .São frequentemente animadas e bem-humoradas.

SCLERANTHUS-INDECISÃO

São indecisos entre uma coisa e outra.Não tem determinação e são incapazes de decidir rápida e definitivamente.Mudam de decisão de uma hora para outra.Seu estado de ânimo muda rapidamente:passam de alegria para a depressão instantaneamente.Nas conversas, mudam de assunto o tempo todo.

CHICORY-AGITAÇÃO

Quando doentes, tais pessoas preocupam-se com os outros(filhos,amigos,parentes);ficam ansiosas para saber se estão muito quentes ou muito frias e esquecem-se de si mesmas.Algumas vezes sentem-se desanimadas consigo mesmas;sentem-se negligenciadas porque ninguém está se preocupando com elas.

Na próxima edição , conheça CERATO,GENTIAN,VERVAIN, IMPATIENS(FALTA DE CONFIANÇA EM SI PRÓPRIO,DESÂNIMO,ENTUSIASMO,IMPACIÊNCIA).Até lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário