segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Continuando com os florais..



Cerato:Falta de confiança em si próprio
Para pessoas que são facilmente influenciadas.Para as que não confiam em si mesmas.Não confiam em seus próprios julgamentos.Geralmente pesquisam as vontades e pensamentos dos outros, os quais são muito importantes para elas e isso lhes rouba sua própria personalidade.

Gentian:Desânimo
Para os desanimados,pessimistas.Olham sempre o lado negro das coisas.Este É o remédio para aqueles que acham que as dificuldades são sempre muito grandes e perdem a coragem de ultrapassá-los.

Vervain:Entusiasmo
Para aqueles de vontade forte, atividade mental intensa, que tendem a se empenhar demais.Traçam seu próprio caminho e tem certeza de que sabem o que é correto.Tem seu próprio ponto de vista, e algumas vezes querem impô-los aos outros.Não gostam de ouvir conselhos.Frequentemente são pessoas de grandes ambições e ideais voltados para o bem da humanidade.

Impatiens:Impaciência
Sempre que houver impaciência.Para pessoas apressadas,que querem fazer tudo rapidamente.Irrita-se com pequenas coisas.Dificuldade de manter o humor.Este remédio alivia a dor e acalma o paciente.

Water violet:Indiferença
São pessoas gentis, tranquilas ,cultas...Gostam de estar sozinhas.Na doença podem ser um pouco orgulhosas e indiferentes, e isso pode acabar se voltando contar elas.São de fato, corajosas,que parecem saber qual sua tarefa a cumprir na vida e a cumprem com tranquila determinação.Em geral não estabelecem ligações fortes, mesmo com aqueles mais próximos.Suportam a adversidade e a doença com calma e corajosamente, sem queixas.

Então, vc pode se encontrar em mais de um dos florais. Com certeza eles poderão muito lhe ajudar. Procure um terapeuta e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário