quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Viajar é bom, mas voltar pra casa é melhor ainda...

E depois de muitos dias de sol, Mickeys ,lojas e montanhas russa, cheguei !!!
Desarrumar malas, mercado, contas,emails,crianças pra escola,crianças sem aula, gripe suína, álcool gel, marido viajando, alunos esperando, consultório funcionando,secretária faltando,malas extraviadas, malas que chegam...Ufa!!!
Mas , tudo tem seu lado bom...
Antes de viajar, deixei uma aluna muito querida,aqui , não muito bem de saúde...fraquinha, desanimada,cansada, triste..Fui, mas com o coração apertado...
Ao chegar, logo liguei ,pra ter notícias....E , pra minha surpresa, já pude iniciar nossas atividades físicas.Ela está se recuperando a cada dia.Um dia de cada vez.Como se estivesse aprendendo tudo de novo...Mas hoje ,já ouço suas risadas altas, já está com as perninhas mais fortes,e eu pude ter a certeza que não somos aluna e professora , por acaso.Eu tb, estou melhor, mais forte, mais alegre...
E , agora é só uma questão de tempo...Em breve estaremos no calçadão,na areia, no mar, no clube de tênis,em Búzios, em Jõao Fernandes, Na Martinica, vendo nosso amigo cantar....
Viajar é bom, mas voltar e rever nossos amigos especiais, é melhor ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário